terça-feira, 26 de agosto de 2014

Queratina - A Proteína Capilar Natural

Ola meus amores, tudo bem?

A queratina é essencial para deixar os cabelos hidratados e lindos. Ela recupera os fios

Suas madeixas estão detonadas de tanta tintura, escova pregressiva, alisamentos ou qualquer outra química e você já não sabe mais o que fazer?Calma, não se desespere. Existe uma solução eficaz. Provavelmente esta faltando queratina em seus fios. Quando essa proteína capilar natural, de ação protetora e propriedades fantásticas está em falta, os cabelos ficam opacos, quebradiços, duros e porosos, enfim, um desastre!



Ação

Ela tem o poder de evitar o ressecamento das madeixas, conferindo corpo, textura, maciez, brilho e volume. Além disso, aumentam a flexibilidades e as forças tensoras das fibras dos fios. Para os cabelos danificados, é eficiente, já que auxilia na regeneração proteica, ou seja, repõe os aminoácidos, que são essenciais para dar resistência e vitalidades aos cabelos.

Como é?

A Keratin Amino Acids é o nome que encontrará nos rótulos pra identificar a queratina, uma proteína fibrosa, composta por 18 a 21 aminoácidos, sendo a cistina e a cisteína os principais.É naturalmente encontrada nas unhas, na pele, nos pelos e nos cabelos. A queratina usada em cosméticos é um liquido de coloração âmbar e pode ser obtida de fontes animais ou ser preparada a partir da combinação de aminoácidos vegetais.


Uso

Seus benefícios são tao grandes que é utilizada na fabricação de produtos de beleza, principalmente para cabelos danificados por químicas, ação mecânica (como escovar e pentear) ou exposição solar. Está presente em Shampoos, condicionadores, modeladores e em cosméticos para tratamentos, proteção e hidratação da pele.

(fonte:Revista Fúcsia 2014)




                       Espero que tenham gostado
                           Obrigada pelo carinho




0 comentários:

Postar um comentário