quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Ola, como estão?
Hoje trouxe informações sobre um livro misterioso e cheio de segredos. Uma historia esquecida, uma rede secreta de mulheres, um legado de envenenamentos e vingança.
Ficaram curiosos?
Então bora.
A PEQUENA LOJA DE VENENOS
RESENHA:
Escondida em um beco da Londres do século VXIII, uma pequena botica tem uma clientela singular. Por toda a cidade sussurram o nome de Nella, a figura misteriosa que vende venenos de forma discreta para mulheres usarem contrahomens ameaçadores em sua vida.
Mas o futuro dela é posto em risco quando sua nova cliente, uma doce menina de 12 anos comete um erro fatal, desencadeando consequências que ecoarão através de séculos.
Enquanto isso na Londres atual, a aspirante a historiadora Caroline Parcewell passava sozinha o que era pra ser seu décimo aniversário de casamento. Quando esbarra em uma pista sobre os assassinatos por envenenamento que assombraram a cidade duzentos anos antes, a vida dela se entrelaça com a de Nella em uma maravilhosa reviravolta do destino.
Com suspense, perspicácia e personagens inesquecíveis, a Pequena Loja de venenos é um livro de estreia fascinante sobre segredos, vingança e as formas extraordinárias como as mulheres podem salvar umas as outras apesar das barreiras do tempo.
FICHA TÉCNICA:
Autor: Sarah Penner
Livro publicado em 2022
Traduzido por: Isabella Pacheco
Editora: Harper Collins
São ao todo 36 capítulos divididos entre Caroline, Nella e Eliza
Paginas: 318 ao total
Um livro bem atrativo, daqueles que quanto mais voce lê, mais voce quer ler. Uma
historia fascinante de mulheres fortes, que usam de sua força para seguir em frente e se ajudarem entre si. Historias de vida tristes porem, resilientes.
Um herança de familia, uma historia amorosa destrutiva, uma vida solitária e triste, voces precisam descobrir os motivos pelo qual ela escolheu fazer os venenos.
Apenas leiam!
Esse post foi útil pra voce?
Então recomende para alguém
FAÇA PARTE DAS REDES SOCIAIS:
1 comentários:
Eu adoro quando voce indica livros, eles sempre são muito bons
Postar um comentário