segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Sobrancelhas perfeitas? Agora você pode e em casa!

Ola meus amores, tudo bem com vocês?


Sabemos o quanto o nossos dias estão cada vez mais corridos, não é mesmo? As vezes não temos nem tempo de marcar uma hora no salão pra cuidar das sobrancelhas.

Aqui vão algumas dicas pra vocês utilizarem e fazer você mesmo aquelas sobrancelhas perfeitas, e o melhor, no conforto do seu lar.

Primeiro vamos começar com a retirada dos pelinhos.
Vamos precisar de uma pinça, um lápis de olho ou branco ou bege e um pincel de pentear sobrancelha.

Vamos começar?


1. Usando o próprio lápis faça a medição, o primeiro ponto (1) vai sair da curvinha do nariz, reto, (faz uma marquinha). Ali é onde deverá começar a sobrancelha.

2. O próximo ponto (2) vai sair da curvinha do nariz, passar pelo centro da pupila e chegar no canto mais alto da sobrancelha. Ali é o ponto onde levanta o olhar.

3. O terceiro e ultimo ponto (3) vai sair da curvinha do nariz e passar pela linha dos olhos, onde é o final da sobrancelha

Após a marcação, ligue os pontos  com o lápis de olho, e retire tudo o que estiver fora da linha marcada.Com uma tesourinha apare os pelos que forem muito grandes, e penteie com o aplicador de rímel limpo.

Depois, com uma sombra (cor mais aproximada a sua cor de sobrancelha), faça o contorno e preencha as falhas usando a linha que  você traçou com o lápis.

Após toda as fases, se você quiser dar um ar de sobrancelhas ainda mais perfeitas, passe corretivo ao redor da sobrancelhas.



Muito fácil de fazer, barato e no conforto da sua casa.

Espero que gostem


                         
Siga o blog ( saiba como) : https://www.youtube.com/watch?v=wrY-OANXkAs

( é muito importante se você gostar, seguir o blog)
Twitter: www.twitter.com/camyh_freiria

Instagram: instagram.com/camyhfreiria

Deixe seu comentário.

0 comentários:

Postar um comentário