quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Cabelos - Minha metamorfose ambulante

Ola meus lindos brotinhos de amora doce haha, ta tudo bem ai?

Se não tá, vai ficar...Trate de levantar esse astral e ser feliz... Se preciso for, faça uma metamorfose em você, mude de cabelo, é uma tática muito boa pra renovar as energias, melhorar o humor e por cima ainda se sentir mais linda...

Eu por exemplo, sou uma garotinha que já mudou muito de cor e estilo de cabelo, em plenos 20 anos de idade meus cabelos já sofreram metamorfose pra uma vida toda haha 

Se você mudar e não gostar, fique calma, que cabelo cresce!

Vou mostrar pra vocês agora todas as fases de um cabelo que já sofreu muito nas minhas mãozinhas, Coitadinho! Mais mesmo depois de tudo isso eu já estou preparando ele novamente para mais uma mudança

Bora la conferir?
Começando pelo meu cabelo natural. Meu cabelo desde que eu me conheço por gente foi bem cumprido e preto, preto preto
A minha primeira mudança foi essa ai. Quando eu descolori as pontas que era modinha de escola. Continuava bem logo, porém com as pontas descoloridas.
Ai depois de uma desilusão amorosa que me botou de cama (doente) por meses, resolvi restaurar o meu ego, e esquecer o passado, era vida nova, Camyh nova e cabelo novo. Mudei radicalmente, cortei os cabelos na altura do pescoço como um chanel mais cumprido um pouco e tingi de vermelho. Demorei uns 8 meses pra chegar nesse tom, usei nele varias marcas e varias cores, mais no final acabei chegando nessa cor com um Cereja da Luminous color 6.46 associado com o Vinho da Nutrisse 566.
Ai eu entrei em um emprego onde o patrão era um mala e não gostava de ruivas, conclusão, tive que escurecer para não perder o emprego. Passei um Nutrisse Ameixa 316 e ficou dessa maneira ai.
Um mês depois o mala me manda embora, pensa numa menina brava! eu amava o ruivo e demorei meses pra consegui chegar naquela cor maravilhosa. Ai fiquei louca e pensei comigo "- vou mudar de novo..."
Então foi ai que resolvi descolorir o cabelo, esperei desbota um pouco a cor e descolori, mais como meu cabelo tava escuro ele fico assim,
Uma obs. a louca aqui fez em casa a descoloração e usei uma ox. menos potente por que eu tava com medo ai ficou desse jeito ai.
Minha amiga Carla que me ajudo kkkk.
Não satisfeita , esperei uma semana e adivinha?passei uma cor mel ( que não me lembro de qual marca e nem o numero) e descolori de novo. Ficou um laranjão kkkk ai eu voltei na cosmética e comprei um desamarelador, mais não adianto muito não. Resultado, ficou essa cor de ovo  que vocês estão vendo.
Foi até que um dia resolvi fazer uma progressiva e minha cabeleireira me indicou a 12,11 Da alta moda Alfaparf, passei umas vezes, e até que deu uma melhorada, só que como eu tinha manchado meu cabelo todo, não tinha tinta que cobria. Ai ele ficou assim mescladinho, umas partes bem claras outras mais amareladas outras mais marrons e a raiz preta. Até que não ficou mal.
Então ai eu continuei passando a 12.11 e fui usando junto um matizante até ficar bem clarinho
Foi ai que o bichinho mudanceiro me picou de novo e resolvi tingir com um azul básico nas pontas (não me lembro nem a marca e nem a cor)

Não satisfeita, pensei "_ Ah já que já esta azul nas pontas vou pintar tudo de roxo...", então fui la e fiz.
Comprei a
Hard Color Keraton Ultra Violet e tingi tudinho e eu amei
Um segredinho, é que pra potencializar a tintura fantasia eu usei  violeta genciana.
Depois cansei da cor e resolvi deixar sair tudo. Ai eu queria o cabelo cinza queria por que queria, então fui la e comprei  Keraton Banho de brilho cor Prata e passei. Não da pra ver muito bem, mais deu uma iluminada

E por fim, abandonei tudo to deixando ele crescer e vou fazer um mês de tratamento completo para eu poder mudar de novo.

Fiz todos os processos ( menos as progressivas) em casa, correndo o risco de ficar careca, porém eu não aconselho ninguém fazer isso ta.

Com todos esses processos químicos, (fora as progressivas que eu não citei) durante esses anos todos, meu cabelo ficou muito fraco, perdeu muito o volume e quantidade e ta caindo feito um louco (por que será?)
Então resolvi fazer um tratamento intensivo com cremes e shampoos, mascaras, ampolas e medicamento para fortifica-lo e fazer de novo uma mudança.

Ele tem um mês pra se recuperar!

Ah e é claro que esse tempo todo eu fiz sim hidratações e gastei fortunas pra manter o cabelo bem na medida do possível! Se não eu com certeza já estaria careca!

Ah e assim que os produtos chegarem eu explico como vai ser o tratamento, ta!

Eu sou a prova viva e ainda de cabelo kkk que mudanças fazem parte da vida e que mudar o visual faz muito bem ao ego.
 É isso meus brotinhos, espero que gostem












Siga o blog ( saiba como) : https://www.youtube.com/watch?v=wrY-OANXkAs

( é muito importante se você gostar, seguir o blog)

Deixe seu comentário.

12 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post,e todas as suas transformações.

Unknown disse...

Meu Deus, quantas cores passaram por esse cabelo!
O máximo que eu fiz foi luzes rs

http://www.corujaseca.com/

Unknown disse...

É, realmente, a meninda da metamorfose ambulante ou seria canelante?
Também já mudei algumas vezes, mas não chego nem perto do que você já fez! Gostei do post!
www.minhadocenadamolevida.com.br

Facilidades Blog disse...

Que bom que você gostou, fico feliz

Facilidades Blog disse...

É realmente ele ja passou por muitas transformações. É BOM mudar de vez enquanto
beijos

Facilidades Blog disse...

Mudar e bom, renova as energias kkkk
que bom que gostou
beijoos

Anônimo disse...

Mudar é otimo! Estava linda em todas as escolhas que fez ( mesmo as "forçadas" por causa do patrão, acho um absurdo isso) Eu também mudei meu cabelo esses meses e estou adorando. Linda! Amei o post

Anônimo disse...

Eu tenho vicio por colorir cabelo , fiquei apaixonada pelo seu post e pelo seu blog, seu cabelo é lindo .....

Venha visitar meu projeto Rapunzel : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/2015/01/projeto-rapunzel-saga-parte-i.html


https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

Facilidades Blog disse...

Eu amei todas as mudanças mais a que eu mais amei amei e o vermelho.Mudar e tao bom neh Mirelle?
beijos

Facilidades Blog disse...

Eu tbm amo tingir os cabelos
que bom que gostou
volte sempre
beijooss

Adriana Cordeiro disse...

Nossa Camyh.... já fiz quase tudo, faltou pintar de azul, haha.
Tadinhos dos nossos fios, haha
Adorei o post
Bejinhos

www.adrianacordeiro.com

Facilidades Blog disse...

Nossa tadinhos mesmo nao sei como eu ainda tenho cabelo kkkkk
beijos Dry

Postar um comentário