sábado, 14 de fevereiro de 2015

Resenha: Advance TECHniques spray de tratamento

Ow ow lindezas kkkkkk
Tudo certinho por ai?

Vou fazer pra vocês uma resenha super legal, sobre um produtinho que eu amo de paixão
o Spray de tratamento cosmético com queratina da linha Advance TECHniques da Avon.

Produtinho magico de 7 benefícios para a reconstrução capilar que está me ajudando muito a resolver o problema que todo o processo de loirificação ( kkkk não, essa palavra não existe, mais ela significa todo o trabalho pra eu ficar loira ) causou.

Os 7 benefícios são contra a quebra, ressecamento, opacidade,pontas duplas, frizz, aspereza e protege contra os danos do calor!

Com tecnologia Kera power que contém queratina, óleo de abacate e vitamina E, oferece resultados instantâneos, logo após passar você já percebe eles mais suaves e protegidos




Aplicadorzinho Spray excelente para espalhar por todo o cabelo
Você o encontra no site www.avon.com.br ou com alguma revendedora de sua cidade!
o preço dele é
R$24,99 (super vale o investimento)
Tem um cheirinho muito muito bom ( tipo cheiro de cabelo limpo de gente rica kkk)
Tem
150 ml

É bem facilzinho de aplicar: Depois de lavar e condicionar, borrife uma quantidade generosas nos fios e não enxague tá!Ai depois é só secar normalmente.
Você também pode usar -lo nos cabelos secos, como um finalizador.

É claro que eles recomendam fazer uso também dos outros produtos da coleção, para ter resultados ainda melhores!
É isso espero que gostem Não deixe de comentar


Siga o blog ( saiba como) : https://www.youtube.com/watch?v=wrY-OANXkAs

( é muito importante se você gostar, seguir o blog)


Deixe seu comentário.





4 comentários:

Milena Camargo disse...

Adorei,vou comprar e testar!! http://blogdamihcamargo.blogspot.com.br/

Adriana Cordeiro disse...

Adorei o post, linda.
Ainda não experimentei o produto, mas confesso que fiquei mega curiosa com sua resenha.
Bjinhos.

www.adrianacordeiro.com

Camyh Freiria disse...

Dry ele e muito bom
beijos

Camyh Freiria disse...

Milena você nao vai se arrepender
beijos

Postar um comentário