quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Carnaval 2016 - Secar barriga ( com Rosi Feliciano)

Ooii lindezas, tudo bem?
Hoje tem um post um pouco diferente: ele foi feito por uma colaboradora lindeza a Profª Rosi Feliciano do blog http://regime.blog.br/, dando dicas valiosas para passar o carnaval de barriga chapada
Bora conferir o post?




Carnaval 2016 – Quer Perder Barriga Rápido?
Dicas para Ajudar a Perder Peso e Barriga
O carnaval começa dia 9 de Fevereiro, com muito samba e quatro dias de muita festa. Não perca esse feriadão que só acontece uma vez por ano e vem com tudo pra fazer você gastar todas as suas energias.
Para Perder Barriga Rapidamente
Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Perder Gordura na Barriga
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer ao cardápio para emagrecer e ser uma pessoa ativa.


Carnaval é o cenário ideal para ficar em forma, usar roupas leves, deixar a barriga de fora na hora do samba, praias e piscinas. A melhor maneira de se livrar da gordura da barriga envolve três principais fatores: exercício, dieta e sono.

1. Use Azeite de Oliva
O azeite é cheio de polifenóis (antioxidantes) e vitamina E, ele também acelera a taxa de oxidação de gordura, em outras palavras, ele ajuda você a queimar gordura mais rápido! O azeite é bastante elevado em calorias assim moderação é fundamental. Use o azeite extra virgem.

2. Açúcar
Açúcares refinados e muitos adoçantes artificiais são inimigos da perda de peso (e da boa saúde). E quando você come açúcar você não quer comer algo saudável depois. Um dos problemas é a quantidade de açúcar que as pessoas consomem em média! O açúcar eleva os níveis de insulina do sangue.

3. Relaxe
O estresse é ruim para a nossa saúde de muitas maneiras, mas também é um inimigo da perda de peso. Quando você se estressa seu corpo produz uma injeção de adrenalina e cortisol para lidar com a situação. 

A adrenalina deixa o sistema muito rapido, mas o cortisol estimula mais insulina, que por sua vez pode resultar em um aumento no apetite. 
Cortisol também pode levar ao aumento do armazenamento de gordura em torno do abdômen. A falta de sono também foi encontrada para aumentar os níveis de cortisol. Então, certifique-se de ter tempo para relaxar durante o dia e durma bem à noite.

4. Encha o seu Prato com Legumes
Legumes (especialmente os de folha verde escuro) são muito nutritivos e vai ajudar a te encher, o que significa menos espaço para lanchinhos pouco saudáveis! Além disso, precisamos de 5 porções diárias de frutas e vegetais.

5. Comer Sopa
Alimentos em forma líquida são absorvidos lentamente e por causa do teor de água, expande seu estômago fazendo com que você se sinta completo.

6. Mantenha-se Ativo no Trabalho
A maioria de nós fica muito tempo sentado durante horas de trabalho. Então dividir o tempo quanto possível, levantar-se de sua mesa para uma pausa de pé, falar com colegas cara a cara, em vez de mandar e-mail e usar as escadas se tiver!

7. Nozes
As nozes são compostos saudáveis, a partir de gorduras saudáveis, antioxidantes, vitaminas e minerais essenciais. Para a perda de peso, comer porções maiores de alimentos saudáveis ​​é realmente importante. 
As nozes são boas para isso, porque elas são ricas em fibras e são lentas para digerir e as gorduras saudáveis ​​ajudam você se sentir completo.


Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:
Espero que vocês tenham gostado 
Beijos

( é muito importante se você gostar, seguir o blog)

Email: camyhfreiria_@hotmail.com


2 comentários:

Just! Sam disse...

Parabéns pelo artigo :)

Prof #RosiFeliciano Oliveira disse...

O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

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