quarta-feira, 13 de abril de 2016

Cuidados com o sapatos dos seus sonhos

Oooii lindezas, tudo bem?




Hoje trouxe dicas super bacanas para cuidar dos nossos queridinhos " nossos sapatos"

Que sapatos é uma paixão nacional e internacional para 90% das mulheres, nós já sabemos, mais será que sabemos como cuidar deles para eles nos fazer feliz por mais tempo?

Vem, que as dicas são ótimas!


  • Para evitar que fungos se prolifere nos seus sapatos, nunca guarde eles logo após o uso. Sempre limpe e deixe em um lugar arejado para ele secar e descansar;
 Limpe o solado com o lado verdinho da bucha de lavar louça, o lado de fora com uma escovinha de cerdas macias e a parte de dentro com  flanela e álcool gel, Após a limpeza polvilhe bicarbonato de sódio, pois ele absorve a umidade e ainda ajuda na eliminação de fungos.

  • Evite utilizar o mesmo sapato dias seguidos, para não deformar o solado e para que ele respire;
  • Nunca divida seus sapatos. Suas amigas podem ate ter o mesmo numero que você, mais a formar de pisar e a espessura do pé são diferentes, podendo danificar seus sapatos e ter uns probleminhas de coluna. Dividir o sapato também pode te trazer problemas como micose podal;
  • Nunca, eu disse nunca, coloque seus sapatos na maquina de lavar roupas, pois pode danificar os sapatos e também a maquina;
  • Na hora de limpar seus sapatos de couro evite água para não danifica-los, use apenas uma flanela seca;
  • Sabemos que ruas esburacadas e pedregulhos tende a deformar os nossos belos sapatos de salto, por isso uma bela dica é, se for percorrer um longo caminho cheio de ruas esburacadas e pedregulhos, use um sapato sem salto ou uma rasteirinha, e coloque o salto somente quando chegar ao seu destino. Além de não danificar os seus belos sapatos, ainda ajuda a evitar aquela dorzinha na perna.
  • Para evitar que suas botas fiquem com aquelas marcas de dobras, utilize uma revista. É bem fácil, faça um rolinho com sua revista e coloque no cano da bota. Pronto, botas sempre retas e sem marcas;


Essas foram algumas dicas de como cuidar muito bem dos seus sapato.

Dicas adicionais:


  • Como lacear seus sapatos:



  1. Tem um sapato ai lindo que tu comprou e não usou por que ele te machuca? use um secador e uma meia para laceá-lo. coloque a meia no pé e o pé no sapato, com o ar quente do secador passe por todo o sapato. o ar quente expande as moléculas, laceando seus sapatos em questão de minutos.
  2. Outra forma de lacear é passando hidratante e enchendo de jornal. Mas, cuidado, o hidratante pode ofender alguns tipos de sapatos.
  3. Ou simplesmente, compre alargadores profissionais de sapatos.



  • Sapateira  Diy:
Usando cano de PVC podemos fazer uma sapateira bem bacana: basta cortar os canos do mesmo tamanho, e colar um sobre o outro e vai ficar assim:

Google imagens

E ai gostaram das dicas?
Compartilhe com as amigas!


Siga o blog ( saiba como) : https://www.youtube.com/watch?v=wrY-OANXkAs

( é muito importante se você gostar, seguir o blog)
Twitter: www.twitter.com/camyh_freiria
Instagram: instagram.com/camyhfreiria

Deixe seu comentário.




1 comentários:

Taty Campos disse...

Otimas dicas flor ♥
beijos
http://www.tatycamposblog.com/

Postar um comentário