quinta-feira, 16 de junho de 2016

Drenagem Linfática


Ooiii lindezas e lindezos, tudo bem?

Hoje vamos falar de relaxamento ahhhh que delicia!








O que é?


Drenagem linfática é uma massagem terapêutica que atua na prevenção de celulite e ajuda a limpar toxinas que formam os nódulos de gordura.


Para que serve?

Isso elimina o inchaço do corpo e aumenta a oxigenação da pele em curto prazo, além de  deixar a pele com uma aparência mais saudável,e proporcionar uma melhor circulação sanguínea.

Por meio da drenagem linfática, é possível normalizar um pouco  as taxas hormonais, melhorando o bem-estar e ganhando mais saúde.



O sistema linfático funciona paralelamente ao circulatório. É formado por uma grande rede de vasos, distribuídos por todo o corpo, coletando os líquidos dispersos, filtrando e direcionando-os para circulação sanguínea.
A massagem é realizada através de pressões leves. É importante frisar que o método não é doloroso, tampouco deixa hematomas (roxos na pele). As pressões feitas na pele direcionam os líquidos do corpo para as estruturas do sistema linfático, onde será eliminado através da urina.As manobras da drenagem devem ser realizadas em toques suaves para que seja possível alcançar os líquidos perdidos no corpo. Quando é feita muita pressão ocorre a obstrução dos vasos desses líquidos, e não se obtém resultado nenhum. Portanto, a dica é fugir das drenagens fortes e doloridas.
A drenagem diminui a retenção de líquidos em áreas do corpo que estão propensas ao acúmulo de gordura, como abdome e coxas. Também acelera o metabolismo, favorecendo a queima dos estoques de gordura.
A ingestão de chá verde potencializa internamente o efeito da drenagem linfática. A bebida ativa o sistema imunológico, atuando na ativação do metabolismo e também na eliminação de toxinas e inchaço. 
Esse método é tão fácil que é possível você mesma fazer em casa, acompanhem:
A Drenagem Linfática não emagrece ela auxilia nos tratamentos para emagrecimento por atuar na prevenção de celulite e na estimulação do metabolismo, por isso ela não deve ser utilizada como elemento único para processos de emagrecimento.Uma boa dieta (saudável) e exercícios físicos e a drenagem tem que andar sempre juntos!

Espero que tenham gostado!
Siga o blog ( saiba como) : https://www.youtube.com/watch?v=wrY-OANXkAs





( é muito importante se você gostar, seguir o blog)

Email para contato: camyhfreiria_@hotmail.com

Ganhe dinheiro com seu site/blog: http://ads.egrana.com.br/indica/28111

Deixe seu comentário.
Fiquem com Deus
                                  


4 comentários:

Unknown disse...

Nossa, que massa!
amei!
vou fazer sem duvida!! >.<

http://divasblogtms.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

Nequéren Reis disse...

Dica maravilhosa amei.
Siga e curta o meu Canal:https://www.youtube.com/user/NekitaReis
TSU: https://www.tsu.co – Nequeren

Anônimo disse...

Excelente blog, grato pelas informações... parabéns...

Anônimo disse...

Justo o que eu procurava sobre drenagem linfática bh. Obrigada!

Postar um comentário