sábado, 9 de julho de 2016

Dois tipo de alimentos que ajudam a emagrecer!

Ooii lindezas e lindezos, tudo bem?

Hoje temos um bônus aqui no blog super bacana! Um artigo sobre emagrecimento, feito pela Eliza Johnson, a nossa nova colaboradora aqui do blog!

Esperamos que a parceria de super certo, e que vocês gostem do conteúdo!

Então bora começar!

Quando chega a hora de emagrecer todo mundo já sabe, bate aquele pânico não é?

Acontece aquela duvida cruel sobre quais alimentos são os melhores e quais nos ajudam  a emagrecer sem tanto sofrimento.

No post de hoje nos vamos solucionar essa duvida de uma maneira bem fácil.

Logo você vai perceber que existem dois tipos de alimentos que ajudam a emagrecer e devem fazer parte de qualquer dieta!

Continue lendo para saber quais são esses alimentos.


1) Alimentos Integrais

Alimentos integrais são fantásticos para a nossa saúde e fantásticos na hora de dar aquela ajudinha para emagrecer. É o mais famoso tipo de alimento que ajuda a emagrecer !

Juntando essas duas combinações fica difícil não escolhe-los para a sua dieta!




Praticamente todos os alimentos integrais contam com alto teor de fibras, um alto valor nutricional e dão uma ótima sensação de saciedade quando os comemos  ( sentir fome na dieta ninguém merece ).

Sabendo disso, de preferencia a alimentos que são integrais e que contenham cereais em sua composição.
Alguns exemplos de alimentos integrais são: arroz integral, granola, linhaça, sementes de chia e macarrão integral.


2) Alimentos com bastante proteína

A proteína é um dos macros nutrientes que se destaca em quase qualquer dieta. Seja para ganho de peso ( ganho de massa muscular ) ou para a queima de gordura, a proteína desempenha um importante papel, e é um dos tipos de alimentos que ajudam a emagrecer.

Alimentos com bastante proteína ajudam também na saciedade e também a queimar umas caloriazinhas a mais, já que aumentam sua termogênese por serem alimentos mais “difíceis de digerir”.

Além desses dois benefícios incríveis as proteínas também tem um importante papel na reparação de tecidos do seu corpo. Sendo indispensável para o ganho muscular e para a manutenção da pele ou cabelo.

Porém, é importante escolher esses alimentos com um pouco de cuidado por que eles tendem a vir “carregados” de gordura.

Quando for comer alimentos com bastante proteína dê preferencia por cortes mais magros de carne vermelha e opte por carne branca – que é um dos tipos de alimentos que mais ajudam a emagrecer. Carnes brancas tendem a ter menos calorias.

Alguns exemplos de alimentos com bastante proteína são : carnes vermelhas ( coração da alcatra como uma das melhores opções ), frango, peixe ( como salmão por exemplo ) e leite desnatado.
A base da sua dieta

Agora que você já sabe os 2 tipos de alimentos que ajudam a emagrecer, já pode começar a fazer uma dieta que vai verdadeiramente te ajudar a conquistar seus objetivos e manter a sua saúde.

Além de tudo meninas, esses alimentos com certeza não vão fazer você passar fome, o que vai diferir de muitas outras dietas que vocês já devem ter feito por aí.

Além de não fazer passar fome, esses 2 tipos de alimentos que ajudam a emagrecer vão garantir que você mantenha uma boa saúde enquanto perde peso – o que na realidade é o que importa. Não corram os mesmos riscos que as mulheres que usam remédios para emagrecer, pois tem muitos riscos 

Com todas essas pequenas mudanças, o seu novo corpo estará chegando em questão de tempo e o mais importante ainda – sem sofrimento e sem passar aquela terrível fome de dieta.
.


Espero que tenham gostado! Por hoje é só, até a próxima! ;D




Siga o blog ( saiba como) : https://www.youtube.com/watch?v=wrY-OANXkAs

( é muito importante se você gostar, seguir o blog)
Instagram: instagram.com/camyhfreiria

Email para contato: camyhfreiria_@hotmail.com

Ganhe dinheiro com seu site/blog: http://ads.egrana.com.br/indica/28111

Deixe seu comentário.

0 comentários:

Postar um comentário