sábado, 5 de janeiro de 2019

CAMYH INDICA: DESPERATE HOUSEWIVES

Oooii lindezas e lindezos, tudo bem?

Hoje eu trouxe uma dica maravilhosa de serie para maratonar.

Desperate Housewives é uma serie  incrível que te prende do começo ao fim e te faz querer assistir cada vez mais.

Sinopse: Embora pareçam ter uma vida perfeita, quatro donas de casa ricas, Lynette, Bree, Gabrielle e Susan, lidam com problemas nada glamourosos como adultério, mentiras, intrigas, problemas com filhos, entre outros.


Primeiro episódio3 de outubro de 2004

Como atrizes principais estão: Bree Van de Kamp ( Marcia Cross), Gabrielle Solis (Eva Longoria), Susan Mayer (Teri Hatcher) e Lynette Scavo (Felicity Huffman).


Ate o momento desta publicação, ela esta disponível para assistir na Netflix!

Assistam!!!!


SE INSCREVA NO CANAL

DEIXE SEU LIKE

FAÇA PARTE DAS REDES SOCIAIS
( é muito importante se você gostar, seguir o blog)
Twitter: https://twitter.com/camyh_freiria
PINTEREST : camyhf

Deixe seu comentário.

Meu nome é Camila Freiria, mas pode me chamar de Camyh. Tenho 24 anos e sou do interior de São Paulo

1 comentários:

Laura disse...

Eu amo essa série! Assisti quase maratonando tudo de uma vez e acabei a sétima recentemente. Nunca me prendi tanto a uma série ou a personagens como os de Wisteria Lane ❤ O único problema é que a NETFLIX apagou os episódios da 1ª até a 4ª temporada e não tem a 8ª também :(

Postar um comentário