quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Voltando a sonhar - Outubro Rosa

Nada combina mais com o Outubro rosa do que o Filme : Voltando a sonhar. É um filme que mostra a superação de uma grande mulher no momento mais difícil de sua vida.

O filme só me fez pensar que quando se tem um câncer independentemente de onde seja ou em que fase esteja, nunca devemos pensar em desistir, pelo contrário, devemos fazer tudo o que um dia tivemos medo de fazer.

Tenho como exemplos mulheres maravilhosas que já passaram por isso, e superaram.Usaram de seus medos, transformaram em forças e venceram, outras lutaram até o fim e serviram de ótimo exemplo para as outras que começaria uma nova batalha!

Tenho duas pessoas pela qual tenho um carinho enorme que acompanhei uma de longe e a outra bem de perto.São elas a Lu Casella e minha irmã Carol Freitas que servem de exemplo pra muitas pessoas.
Lu Casella é a responsável pelo grupo Ghapo (Grupo de Humanização e Apoio aos Pacientes Oncológicos) que visa o apoio, que é fundamental para as pessoas que descobrem o câncer.

Voltando a Sonhar

Sinopse:


Emily (Gail O'Grady) desistiu do sonho de ser cantora para se casar com Brad (Michael Shanks) e ser mãe de família. Sua vida é bastante comum: cuida da casa e dos dois filhos, além de trabalhar como professora de música. Só que quando descobre que tem câncer de mama, sua vida muda drasticamente e ela precisa encontrar forças para superar os desafios da doença, ao lado de sua família e de novos amigos que faz pelo caminho.




                  Cenas que emocionaram:

Vídeo para filme voltando a sonhar                         
                                                                          




É simplesmente um filme fantástico.Vale muito apena
assistir

Espero que gostem
Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário