quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O que tem aprendido com a vida? Parte 1- Amor

O que eu sei sobre a vida?
A vida é fácil, a gente que acaba complicando demais.Colocando regras onde não se era necessário, virando prisioneiro de uma guerra sem fim consigo mesmo!

Já o Amor, ahhhh, o amor é um sentimento bonito, que floresce em nossos olhos, acalma a alma e se vive plenamente; Amor é um sentimento que nunca acaba. Se acabou, é por que nunca foi amor

Mais, muita gente confunde amor com costume...Pessoas passam uma vida toda junta achando que se amam, quando no final acaba por descobrir que sempre foi costume.

A garota gostava dele como se fosse o ultimo príncipe encantado, fazia todas as suas vontades, se encantava com um gesto simples de olhar; Traiçoeiro só fazia pra ela se apaixonar.
A coitada acreditando já amar leva um tombo, dos mais difíceis de se levantar, sem apoio, chora, com a dor sofre, com a dignidade levanta, e segue em frente!

Mais uma nova chance ela dá, acreditando arrependimento de parte dele, sendo que a outra parte obscura jorrava toda a falsidade e juramento de que ele ia fazer de novo. Jogando nas cartas e na vidência, SIM, ele fez e faz, ela não sabe ou fingi não saber.

Mais acorda em si com vazio, dor, tristeza...Precisa amar a pessoa mais importante no mundo...Ela própria.

Tentando com uma decisão ainda incerta, descobre que não há amor, ai os olhos abrem, e vê lá de longe acenando o belo costume.

Ela cansa de sofrer, vai a procura de alguém que lhe faça bem, que lhe traga o amor...que ela jurava ter, mais nunca o sentiu


Pense na vida meus brotinho!
Beijos



Siga o blog ( saiba como) : https://www.youtube.com/watch?v=wrY-OANXkAs

( é muito importante se você gostar, seguir o blog)

Deixe seu comentário.

6 comentários:

Unknown disse...

aii que fofura seu blog, parabéns amei <3

Facilidades Blog disse...

Obrigada Tata

Unknown disse...

Muito lindo teu Blog !

Adriana Cordeiro disse...

Que texto lindo, Camyh :)
adorei!
Beijinhos

www.adrianacordeiro.com

Facilidades Blog disse...

Obrigada *--*

Facilidades Blog disse...

Gostou Dri, que bom
Fico feliz
Beijos

Postar um comentário