quinta-feira, 12 de março de 2015

50 Fatos sobre mim

Ola meus brotinhos, tudo bem?

Vamos descontrair?



O vídeo de hoje vai citar 50 fatos sobre mim, é incrível como a gente percebe cada mania boba ou as vezes serias que temos sem ao menos perceber, quando colocamos tudo no papel kkkk
Foi muito engraçado gravar o vídeo, espero que ver seja mais engraçado ainda
Ah e a partir de agora, vídeos sem edição, quero mostra a verdade de gravar vídeos com erros, acertos, dificuldades e tudo mais
Bora assistir?
E não se esqueça, se gostar clique no joínha pra eu saber que tu gostou
Se inscreva no canal e participe das redes sociais
E também o blog, é só seguir ali do lado
Combinado?
Agora sim, depois de todos os recados dados, vídeo



2 comentários:

Unknown disse...

Camyh, adorei conhecer um pouquinho mais sobre você! Acho muito legal esse tipo de vídeo. Beijinhos
www.daniroberto.com.br

Facilidades Blog disse...

Obrigada Dani
Feliz por ter vc aqui
Beijos

Postar um comentário