segunda-feira, 16 de março de 2015

Resenha: Lightner clareador

Ola meus lindezos e lindezas, tudo bem?

Hoje eu trouxe a resenha do Lightner, que é um clareador de pêlos muito bom


É um produtinho bem completo, vem em uma caixinha pequena, pó descolorante, uma loção reveladora, um hidratante pós descoloração e a vasilha acompanhada da espatula.



O pó descolorante vem com gérmen de trigo que tem propriedades suavizantes e que da brilho, tem fragrância bem suave, bem diferente dos pós convencionais, é dust free ( não levanta pó ) e tem cor azul.

Na embalagem está escrito : "...tem propriedades que ajudam na proteção dos fios durante o processo de descoloração e auxiliam na hidratação e brilho dos cabelos." e realmente eu concordo, eu senti a pele super macia quando retirei e os pelinhos ficam bem douradinhos e brilhosinhos.

Ele pode ser usado tanto para pêlos quanto para os cabelos.O tempo de ação vai depender da porosidade e cor base do fio.Vejam a tabelinha:


A loção reveladora tem 10 volumes e vem com camomila que tem efeito suavizante.Ela tem 60ml

O Hidratante também possui camomila deixando a pele bem hidratada e radiante. Tem 15ml

Como um kit completo que ele é, já vem com o potinho e a espatula não metálica que você pode reutilizar, trazendo assim muita praticidade!

É extremamente necessário fazer a prova de teste:
 Prepare um pouco do produto e aplique no ante braço ou atras das orelhas, se não tiver reação em 24 horas pode usar tranquilamente.
Quando fiz o uso tive uma pequena irritação no braço, mais depois que eu passei o hidratante passou 



                  Na embalagem vem tudo bem explicador, não tem erro
Pra quem gosta dos pelinhos douradinhos com aquela cara de pele iluminada, vale apena investir.

O kit custa entre R$9,40 e R$13,00 dependendo da região.

Esse foi o resultado.Eu amei
e Vocês, o que acharam?

 Bom galera, essa foi a resenha do Lightner, espero que vocês tenham gostado
Obrigada pelo carinho
Fiquem com Deus

Resultado de imagem para beijos


Siga o blog ( saiba como) : https://www.youtube.com/watch?v=wrY-OANXkAs

( é muito importante se você gostar, seguir o blog)

Deixe seu comentário.

E se quiser dar alguma sugestão, dicas entre em contato no email:
camyhfreiria@gmail.com.br


Obrigada pela atenção

5 comentários:

Caroline Dolce Veiga disse...

Camyh, eu uso este produto e super indico e o bom que ele não arde nem me dá alergia...gostei muito da sua resenha...Beijos!!

www.carollovemoda.wordpress.com

Universo Múltiplo disse...

Amo esse produto, uso as vezes e é maravilhoso. Realmente, nem arde..adorei a resenha <3

http://tayannedominickblog.blogspot.com.br

Camyh Freiria disse...

Oi Cah
Em mim ele deu uma reação bem leve e logo sumiu, por isso que me apaixonei por ele
Beijos

Camyh Freiria disse...

Oi flor
Obrigada viu
Fico feliz de tu ter gostado
Beijos

Roberta Zanatta disse...

Olá querida, também uso o clareador da Cless e adoro, ele não arde como outras marcas. Gostei muito da resenha, um beijo!

http://www.vidacasaebeleza.com.br

Postar um comentário