quarta-feira, 15 de abril de 2015

O que tem aprendido com a vida? Parte 04 -Conseguindo o que se quer

Ow Ow meus brotinhos lindos, tudo bem?


Resultado de imagem para foco força e fe

A pergunta de hoje é, como vocês enfrentam as dificuldades e conseguem o que quer?

Eu costumo dizer que eu consigo as coisas por que venço meus obstáculos pelo cansaço.

Quando eu realmente quero as coisas eu insisto e persisto e insisto até que de repente eu consigo.
Tenho três dicas básicas para te ajudar a vencer obstáculos e se conseguir o que se quer:

Foco, Força e Fé, esses três Fs podem mudar sua vida e fazer com que você consiga tudo aquilo que você quer

Foco: para saber o que se quer de verdade. Você não luta e batalha por aquilo que não te faz bem ou não te faz sentir frio na barriga.

Sei que quero algo de verdade, quando penso em tal coisa e isso me da uma ansiedade, um frio na barriga e uma sensação imensa de felicidade.Quando sinto isso, ai sim eu posso ter certeza, que é isso que eu quero e é nisso que vou focar.

Força: essa é que vai determinar o tamanho do esforço que tu vai fazer para ter aquilo que se quer. Não é questão de física ou força bruta e sim força de vontade. Duas coisinhas que você tem sempre que se perguntar
Qual é o tamanho da minha vontade sobre aquilo? e Quando de força de vontade eu vou colocar para ter aquilo que eu quero?

Fé: essa palavrinha tão pequena é a mais forte de tudo, independente de religião, é incrível como as coisas parecem mais fáceis ou mais simples quando se tem fé de que alguém la em cima está te mandando forças para que tu não desista, para que tu siga seu foco e para que tu tenha vontade de continuar apesar de todas as dificuldades que possam aparecer no caminho. Ter fé é o ponto inicial de qualquer frase que você va escrever em seu caderno de historias de vida.

São essas três palavrinhas básicas que vão determinar tudo em sua vida.acopladas a elas estão outras tantas como : motivação, determinação, equilíbrio entre outras tantas.

Resumindo:
Resultado de imagem para foco força e fe
Pense nisso!


Siga o blog ( saiba como) : https://www.youtube.com/watch?v=wrY-OANXkAs

( é muito importante se você gostar, seguir o blog)

Deixe seu comentário.

E se quiser dar alguma sugestão, dicas entre em contato no email:
camyhfreiria@gmail.com.br


Obrigada pela atenção

0 comentários:

Postar um comentário