sábado, 2 de maio de 2015

Desculpa !



Ola meus brotinhos, tudo bom?
Resultado de imagem para desculpa


Venho neste post pedir minhas imensas desculpas por ter deixado de lado o blog e as demais redes sociais.

Passei por um mês muito corrido; no começo eu ainda tinha um tempinho mais depois foi ficando tudo muito mais corrido e eu fui ficando cansada e acabou que eu já não conseguia mais fazer cinco coisas ao mesmo tempo.

Agora as coisas deu uma acalmada e eu já estou preparando resenhas e dicas para vocês.

Eu sei que desculpas é fácil de dar, mais eu realmente não estava conseguindo dar conta de tudo sozinha
Espero que vocês entendam.

Levo esse trabalho no coração e eu realmente quero ter o blog como profissão, mais enquanto isso não acontece eu preciso correr atrás de algo que me ajuda a pagar as contas, não abandonei o blog, apenas me afastei por um tempo para conseguir reorganizar o meu tempo e minhas ideias

Eu sei que não tenho muitos seguidores, mais achei justo me desculpar para os poucos que me ajudam e me incentivam, achei que seria um sinal de respeito e agradecimento a vocês.

Resultado de imagem para desculpa

Resultado de imagem para desculpa

Resultado de imagem para desculpa

0 comentários:

Postar um comentário