quarta-feira, 26 de agosto de 2015

comprinhas acumuladas

Ola minha bonitezas e meus bonitezos
Seis tão bem? Então ta bem!

Hoje, vídeo de comprinhasssss Ehhhhh :)


Tenho guardado algumas coisas pra mostrar pra vocês que comprei durante um tempinho, e agora deu certo de gravar o vídeo para mostrar

Então ...bora lá conferir



Espero que tenham gostado
 E se tiverem alguma duvida ou sugestão, deixe nos comentários

Se gosto do vídeo, não esquece de clicar em gostei e se inscreva no canal, aproveite e...

Visite as demais redes sociais:
 Curta a FanPage: facebook.com/facilidadesblog
Siga o blog: facilidadescamyh.blogspot.com.br
Siga no google+ : +camyh
Twitter: @camyh_freiria
Email : camyhfreiria@gmail.com

Resultado de imagem para beijos


4 comentários:

Adriana Cordeiro disse...

Adorei as comprinhas, mas não consigo acumular haha. Esse produtinho de alho q vc mostrou, estou querendo testar mas tenho horror que meu cabelo fique fedendo a alho, kkkk, aliás, fica o cheiro? Os batons da avon são lindos e o short saia tbm. Super beijo. E melhoras com a mão.

Camyh Freiria disse...

Oiii Dri... Olha fica sim um cheirinho de alho no dia que passa mais no segundo dia eu acho que acostuma com o eiro que nao percebo mais cheiro.Obrigada Avon arrasa sempre nas cores.Obrigada por sempre participar.Beijosss

Taty Campos Blog disse...

Amei os batons flor.. !! Perfeitos!
beijos
Taty
Blog: www.tatycamposblog.com
Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
Insta: @tatycamposblog
Canal: youtube.com/c/tatycamposblog

Camyh Freiria disse...

Oi Taty que bim que gostou
Obrigada pela visita
Beijos

Postar um comentário