quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Resenha: Perfume Garota de Ipanema - Avon

Ola minha lindezas e lindezos kkk tudo bem com vocês?

Hoje vim fazer a resenha de um dos meus perfumes preferidos da vida  - O Garota de Ipanema - Avon❤


Ele foi um dos perfumes de uma bela coleção inspirada nas maravilhosas musicas de Vinicius de Moraes, um grande poeta.
A coleção se deu o nome de Mulher&Poesia e nela temos grandes nomes como "Luz dos olhos teus", "Morena Flor", "Samba da Rosa" e o meu queridinho "Garota de Ipanema", que é nosso assunto de hoje.


Com cores vibrantes que nos faz lembrar o intenso sol de Ipanema, e um mix de cheiros que nos mostra toda a intensidade e suavidade da mulher brasileira.

Com uma pegada frutal, floral e adocicada, ele atrai olhares pra mulher poderosa que exala a sensação de ser a realmente a garota citada na musica.


Na minha opinião ele tem uma ótima durabilidade e fixação... até mesmo depois que eu lavo a roupa ainda da pra sentir um fundinho do belo aroma do perfume.

A sua embalagem toda moderninha e delicada tem 50ml de puro aroma
O investimento é cerca de 54,99

Segundo o Blog Terapia feminina, essas são as notas aromáticas da coleção



Bom lindezas e lindezos... É isso...
Qualquer duvida ou opinião deixem aqui nos comentários

Espero que tenham gostado👍

Visite as demais redes sociais:
 Curta a FanPage: facebook.com/facilidadesblog
Siga o blog: facilidadescamyh.blogspot.com.br
Siga no google+ : +camyh
Twitter: @camyh_freiria
Email : camyhfreiria@gmail.com

Obrigada pelo carinho
E... Até mais
Xau ✌

0 comentários:

Postar um comentário