quarta-feira, 4 de maio de 2016

Dicas Para Obter Cabelos Brilhantes

Oii lindezas e lindezos, tudo bem?





Mais um post com a nossa querida Rosi Feliciano

Preparamos dicas para obter um cabelo brilhante, continue acompanhando o artigo e confira.
Todas as meninas querem ter um cabelo brilhante, longo, forte, mas isso só é possível se você cuidar bem dele. Algumas são abençoadas geneticamente com o cabelo sedoso naturalmente, mas os outros, que não são, não têm que ficar triste, pois há muitas outras opções para você também.
Existem muitos tratamentos de cabelo que fazem o cabelo saudável, macio e sedoso.

Ovo:
Tome 2-3 gemas adicione o azeite 2 colheres e 2 colheres de maionese. Bata todos os ingredientes juntos. Aplique esta máscara impressionante em seu cabelo e couro cabeludo e deixe por até meia hora e depois lave com agua fria e mineral, seu cabelo vai ficar macio e sedoso.

Leite de coco:
O leite de coco também é um condicionador profundo. Você pode aplicar o leite de coco diretamente no cabelo e deixe por 45 minutos e depois lave. O óleo de coco também é muito bom para promover o crescimento do cabelo. Você também pode tentar lubrificação durante a noite de seu cabelo para torná-lo mais suave. Coloque oleo de coco natural no condicionador para manter seu cabelo suave como seda.

Vinagre:
O vinagre é bom para adicionar um brilho ao seu cabelo. Tudo que você precisa fazer é uma vez que você terminar de lavar o cabelo lavar o cabelo com 2 colheres de sopa de vinagre misturado com agua mineral em uma garrafa pet ou outro recipiente e aplicar.

Iogurte:
O iogurte é um bom condicionador para o cabelo. Você pode aplicar iogurte diretamente para o cabelo depois de seco. O iogurte tem que ser simples, sem qualquer cor de alimento ou açúcar. Após a aplicação deixe agir por 20 minutos e depois lave com água.

Aloe vera gel:
Gel de Aloe vera ou babosa é um anti-séptico natural, ele é ótimo para tratar infecções do couro cabeludo e outras questões relacionadas com o couro cabeludo. Aplique o gel diretamente para o couro cabeludo e deixe por 30 minutos. O gel é um bom hidratante e contêm antioxidantes, bem como outras vitaminas que contribuem para o cabelo saudável. Você também pode fazer um spray de cabelo com gel de Aloe vera para manter seu cabelo livre de frizz e saudável.

Tratamento Hibisco:
Folhas e flores de hibisco podem ser usadas para fazer um condicionador para o cabelo. Arrancar cerca de 20 folhas e flores de hibisco. Mergulhe-o em água por 10 minutos. Em seguida, extrair o suco de lá manualmente e coe o líquido. Use isso como um condicionador ao tomar o banho.

Dieta:
Para o crescimento do cabelo você deve garantir que está tendo uma dieta bem equilibrada. Sua dieta deve consistir de folhas verdes vegetais, amêndoas, ovos, frutas, proteína etc. Isto irá ajudá-lo a obter um grande cabelo saudável.

Corte de cabelo:
Você tem que cortar o final de seu cabelo a cada seis meses para evitar pontas duplas, ressecadas e outras questões relacionadas com o cabelo.

Use bons produtos no cabelo:
Descubra seu tipo de cabelo e use shampoos e condicionadores que se adeque ao seu cabelo e couro cabeludo.

Evitar produtos químicos:
Evite o uso de qualquer tipo de produtos químicos em seu cabelo, pois isso faz com que o cabelo fique extremamente seco e sem brilho.
Usar produtos químicos fortes, aqueles com cheiros fortes como tinturas, descolorantes, alisamentos, progressivas e deixar tempo no cabelo, ou ainda usar muita química sem intervalo de meses entre uma aplicação e outra.
Na hora o resultado é bonito mas com o tempo o seu cabelo vai decaindo, o fio fica mais fino, sem vida, perde a elasticidade, reduz o volume, o balanço e outros mais.


Troque o travesseiro
Travesseiro velho é fonte de fungo e corpos estranhos que vão prejudicar seu cabelo, pele do rosto, pescoço, você corre o risco de contrair micose e ficar doente, lave sempre ou troque o travesseiro, deixei ele sempre no sol e use fronha de cetim para evitar o atrito durante a noite.

Cuidado ele é frágil
Qualquer força exercida no cabelo que é um elemento frágil vai danificar o cabelo, os piores são:
Pentear com força e não começar pelas pontas
Pentear o cabelo molhado
Dormir com o cabelo molhado
Penteador apertados
Elásticos que prendem e quebram o cabelo
Usar secador ou outra ferramenta com vento forte e calor forte próximo aos fios
Deixar o cabelo exposto no tempo livre no sol forte, frio forte e ventos fortes, isso maltrata o cabelo, então cubra.



Para ter cabelos ondulados bonito, forte e brilhante é importante tratar o cabelo com qualidade e se alimentar corretamente, afinal em se tratando de cabelo e saúde a beleza vem de dentro para fora.
Assista o vídeo e veja algumas dicas legais
(VÍDEO) 12 Alimentos para um cabelo bonito e saudável

Siga o blog ( saiba como) : https://www.youtube.com/watch?v=wrY-OANXkAs

( é muito importante se você gostar, seguir o blog)
Instagram: instagram.com/camyhfreiria

Email para contato: camyhfreiria_@hotmail.com

Ganhe dinheiro com seu site/blog: http://ads.egrana.com.br/indica/28111

Deixe seu comentário.

2 comentários:

Lee Olie disse...

Meu cabelo tá totalmente sem vida ultimamente, preciso por em pratica essa dicas urgentemente.
http://souadultaagora.blogspot.com.br/

Prof #RosiFeliciano Oliveira disse...

Dia das mães é uma data que nos faz lembrar o quanto nossas mães são essências em nossas vidas, por isso elas devem sempre ser homenageadas e tratadas com carinho, amor e respeito. Parabéns para todas as mães do mundo.

Postar um comentário