quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Camyh indica serie: Bones



Ooii lindezas e lindezos tudo bem?

Hoje vim indicar uma serie muito boa pra tirar vocês ai do tédio. BONES

Resultado de imagem para bones serie

Com  inicio em 2005 já tem previsão de termino na 12 temporada para 2017. Originalmente exibida pela Fox nos EUA e aqui no Brasil exibida pela Netflix (disponível  até a 9 temporada).

Bones é uma serie de investigação criminal.São casos onde o FBI não consegue resolver por meios normais, pelo fato de os corpos estarem em decomposição, desfigurados, queimados, sem condições de serem reconhecidos.

Seeley Booth é um agente especial do FBI que junto de Temperance Brennan que é antropóloga forense vão resolver casos sinistros com a ajuda de seus amigos do Instituto Jeffersonian: Angela Montenegro, Zack Addy, Jack Hodgins, Cam Saroyan e Lance Sweets.
No decorrer dos capítulos um acontecimento marcante colocara na parada mais personagens que incrementam ainda mais a serie.

Vamos falar um pouco mais dos personagens principais começando pela personagem que da nome a serie: 

Temperance Brennan apelidada carinhosamente pelo Booth de Bones que em português significa ossos, é antropóloga forence e como hobby é autra de alguns Best Sellers criminal. É muito racional e extremamente literal, não conseguindo entender muito bem as girias trazendo muito humor a serie.

Seeley Booth é agente especial do FBI e parceiro de Brennan, Ex-franco atirador do exercito pai solteiro de um menino. É intuitivo humanista e conhecido em sua capacidade de adivinhar os motivos das pessoas.

Resultado de imagem para bones serieAngela Montenegro é artista forense, é especialista em reconstrução craniofacial e a responsável pelas tecnologias do Jeffersonian. Ela faz os hologramas para simular toda e qualquer cena de crime.

Jack Hodgins é entomologista e também especialista em esporos e minerais. Sua família é muito rica e grandes patrocinadores do instituto Jeffersonian. Ele casa-se com Angela.

Zack Addy é estudante de pós graduação em antropologia e assistente de Brennan. Muitas vezes confuso porém muito inteligente.

Cam Saroyan é a chefona e também medica legista que ajuda muito nos casos do Jeffersonian. Adota uma menina ja adolescente que ra filha de um ex namorado seu.

Lance Sweets, esse sem duvidas e meu preferido... ele é psicologo do FBI que tem a missão de estudar a relaçao de Brennan e Booth e ao longo dos capítulos ajuda a solucionar casos com sua incrivel capacidade de observação.


(Da esquerda para a deirta) Jack Hodgins, Aangela Montenegro, Lance Sweets, Temperance Brennan, Seeley Booth e Cam Saroyan
Resultado de imagem para zack addy bones
Zack Addy
Os estagiarios são: Daisy Wick, Clarck Edison, Wendell Bray, Vicent Nigel-Murray, Arastoo Vaziri, Colin Fisher, Finn Abernathy .
Resultado de imagem para vincent bones
Vicente Nigel- Murray
Resultado de imagem para estagiarios dayse bones
Dayse Wick

(da esquerda para a direita) Clarck Edison, Wendell Bray, Temperance Brennan, Arastoo Vaziri, Finn Abernath e Colin Fisher.
Bom... basicamente é isso. Assistam que vocês vão amar!



( é muito importante se você gostar, seguir o blog)
Snapchat: camyhfreiria

Email para contato: camyhfreiria_@hotmail.com


Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário