quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Unhas fortes e saudáveis, você também pode ter!

Ooii lindezas e lindezos, tudo bom?

Hoje eu vim mostrar pra vocês como eu consegui fortalecer as minhas unhas e deixa-las bonitas e saudáveis.




Vim apresentar pra vocês 3 dos meus segredinhos para fortalecer as minhas unhas.

Essas são as maravilhas que eu uso e que tem me ajudado muito na questão de crescimento e quebra.

Como muitos de vocês já sabem, por muito tempo da minha vida eu roí as unhas deixando -as fracas, quebradiças e sem vida. Até que um belo dia resolvi tomar vergonha nessa minha carinha e parei de roer.

Como já esperado elas não cresciam ou quando crescia e passava da carne, quebravam muito facilmente. Foi ai que eu vi que precisaria de ajuda.

Fui na cosmética e comecei a procurar por produtos que fortaleceriam as minhas unhas me ajudando na difícil missão de ter unhas grandes.




Encontrei esses 3 produtinhos e eles estão me ajudando até hoje e está dando muito certo.

Ai você vai me pergunta... mas Camyh, é necessário passar os 3? Na verdade não é necessário, mas como as minhas unhas estavam muito fracas achei que os 3 juntos seriam mais fortes e ajudariam melhor em conjunto, mas você pode usar um só assim como preferir.


1. Tratamento endurecedor com óleo de cravo - Realce
2. Casco de cavalo base endurecedora - Impala
3. Casco de cavalo - Laccor
Começando o tratamento (13 de maio de 2016)
7 meses de tratamento (26 de dezembro de 2016)
Obs. Nas fotos você pode notar que as unhas estão meio amareladas, isso se deve ao cravo contido em um dos produtos.

Atenção! em breve estará disponível mais dicas para deixar as unhas sempre bonitas e saudaveis, Aguardem!




Espero que gostem!



( é muito importante se você gostar, seguir o blog)
Snapchat: camyhfreiria

Email para contato: camyhfreiria_@hotmail.com


Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário