quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Produtos top, para a vida!!

Ooiii lindezas e lindezos, tudo bem?



Hoje o assunto é produtos TOP que você precisa conhecer, usar e amar. Produtos maravilhosos que vai te fazer pensar: " como é que eu vivi sem esses produtos até hoje?" haha

Estão prontos para conhecer seus novos aliados?

Bora conferir!


  • Bases fortalecedoras (endurecedoras) : Se você assim como eu esta tentando deixar as unhas crescerem, ou, se suas unhas quebram com muita facilidade, não pode deixar faltar na maleta de produtinhos de unhas, bases fortalecedoras. Alem de ajudar a fortalecer as unhas, ainda ajudam a evitar quebras a cada batida descuidada que você da na porta (por exemplo).
  • Hidróxido de magnésio: mais conhecido como leite de magnésia, é um produtinho que tem salvado a mim e a minha pele. Primer pra que se esse produtinho é mais barato? alem de ajudar na cicatrização de espinhas e na diminuição da oleosidade da pele ( em breve post completo sobre leite de magnésia).
  • Goicoechea: pensa em pernas relaxadas, pensou? Agora coloca ele em um potinho. Esse é o nosso creme de todos os dias! Para pernas relaxadas e com melhor aparência não pode faltar nos seu top produtos pra vida.
  • Mascara de cílios: como sair de casa sem cara de morta? use e abuse nas mascaras de cílios, elas reerguem o olhar e te deixa com um olhar marcante por onde passar. Tenha sempre na bolsa uma mascara de cílio.
  • Vênus: se você tem problemas com alergias de laminas deve saber como é terrível os dias em que precisa se depilar. Por isso super indico a Gilete Vênus sensitive, pois foi a unica que não me deixou coçando por dias resultando em feridas e cicatrizes. Ficou bem mais fácil se depilar agora.




( é muito importante se você gostar, seguir o blog)
Snapchat: camyhfreiria

Email para contato: camyhfreiria_@hotmail.com


Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário