quarta-feira, 15 de março de 2017

Leite de magnésia e seus benefícios

Ooiii lindezas e lindezos, tudo bem?


Vocês já ouviram falar em Hidróxido de magnésio?
Não?
Facilita se eu trocar por leite de magnésia? Siimmmmm hidróxido de magnésio é o tão famoso remédio da vovó.

Inicialmente ele era usado somente como antiácido e laxante, porém com o tempo se passando foram -se descobrindo outras funcionalidades para esse xodozinho da vovó, e hoje fica difícil não ter um em casa.

Listei para vocês 3 dicas para a pele usando o leite de magnésia.... claro que vão ter dicas embutidas, porém a dica central vão ser 3.

Bora começar:


  • Ótimo como antitranspirante, com suas propriedades alcalinas, ajuda a impedir a proliferação de bactérias que causam o mal odor.
Resultado de imagem para leite de magnesiaPode ser utilizado nas axilas, pés ( umedecendo um algodão com o leite de magnésia e passando nos pés e nas axilas)
 e também boca...Sim na boca para ajudar a sumir com o mal halito, como um enxaguante bucal (Utilizando uma tampinha de leite de magnésia e a mesma quantidade de água fazendo o bochecho .
Tome cuidado para não engolir na hora do bochecho, pois pode causar um enorme desarranjo intestinal (diarreia) já que tem propriedades laxativas.  
Claro que eu não preciso dizer que esse produto é só um complemento, portanto você precisa escovar os dentes bem direitinho e usar o fio dental.

Vale lembrar que isso não é um tratamento, e se persistirem os maus odores procure um medico!


  • Ajuda no tratamento das espinhas: com suas propriedades adstringentes retira o excesso de oleosidade da pele ajudando na secagem das espinhas.
Basta passar uma fina camada de leite de magnésia no rosto com a ajuda de um algodão.

  • Serve como primer, sim, Aquele produtinho pré maquiagem. Como o leite de magnésia retira o excesso de oleosidade, deixa a pele bem sequinha, ajuda a minimizar os poros fazendo com que a maquiagem dure mais.
O preço  fica entre R$ 4,00 e R$10,00 reais, pode variar de região pra região, 

Atenção pessoas com problemas renais, e que faça uso de algum medicamento como tetraciclinas, levodopa, lítio, benzodiazepínicos, fenotiazinas, digoxina, cetoconazol ou diflunisal entre outros, procure o medico antes de fazer o uso do leite de magnésia.

Rola alguns boatos por ai que o nosso queridinho emagrece, porem, isso não passa de um mito, o que acontece é que o uso excessivo do mesmo causa diarreia dando a falsa sensação de leveza, quando o que você perde é liquido  e não gordura.

Estamos esclarecidos?

E ai gostaram das dicas?







( é muito importante se você gostar, seguir o blog)
Snapchat: camyhfreiria

Email para contato: camyhfreiria_@hotmail.com


Deixe seu comentário



2 comentários:

June Damasceno disse...

Não fazia a menor ideia que leite de magnésia tinha tantos benefícios, e pra falar a verdade também nem sabia oque era! Adorei a postagem! By~ Sweet Magic Kissus!

Facilidades Blog disse...

Oooiiiiii June lindeza, pois é são muitos benefícios. Fiquei feliz de lhe esclarecer. Obrigada pelo carinho. Beijos

Postar um comentário