domingo, 25 de junho de 2017

O que aprendi com a vida - Parte 7: Diário de uma sofredora compulsiva






Foram dias desastrosos, corredores pareciam longos e apetados, olhos voltados a mim como grandes chamas prontos a me engolir.

O silencio trazia lembranças e uma tristeza tão intensa que escorriam pelos olhos.

Foram dias longos, frios e sem esperanças... Ai como doía olhar pro centro da cozinha, na cadeira frente a porta... Ali estavam as lembranças prontas para me mostrar que eu já sabia o que ia acontecer e não tentei evitar. Por que achei que seria dessa vez?

Gosto doce e bem molhado, na tela imagem que mostrava destruição, mais eu sentia o carinho bem ao lado. Como era boa a sensação. Foi como adormecer; Tempos resoltos trouxeram intensidade em meio a selvageria. Suor, sacanagem!

Era pra ser só um dia normal e foi,

Mas novamente os tempo revoltos trouxeram incertezas prontas e acabar com mais uma parte de mim, Dores como se fosse levado a teto e derrubado ao chão sem nenhum pudor, sem nem ao menos sentir .Mais drágeas, que pareciam não obter resultados!

Era o fim de mais um tempo ilusório!









( é muito importante se você gostar, seguir o blog)
Snapchat: camyhfreiria

Email para contato: camyhfreiria_@hotmail.com


Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário