segunda-feira, 5 de junho de 2017

Musicas românticas - Especial Dia dos Namorados


OOooiii lindezas e lindezos, tudo bem?



Estão preparados para o dia mais romântico do ano?

E continuando com o especial dia dos namorados, hoje eu separei musicas bem românticas e fofineas para vocês curtirem tomando aquele vinho gostoso, aproveitando o momento bem juntinho.

(Coloquei o vídeo direto do youtube para vocês verem junto com trechos da musica)

Então bora conferir, tem pra todos os gostos!

1.Nuevos Recuerdos - Jessie y Joy


... "Gracias por prestarme tus pupílas
Recargarme de alegría
Y contagiarme de tu amor
Por tu tiempo dedicado y suspiros escuchados
Y el capítulo que en nuestro corazón se dibujó
Y es que estamos conectados
En presente y en pasado
Tu y yo creamos: los nuevos recuerdo..."


Tradução:"... Obrigado por emprestar-me suas pupilasDe carregarme de alegria
E contagiar-me de seu amor
Tanto tempo dedicado e suspiros escutados
Um capitulo que o nosso coração se desenhou
É que estamos conectados
No presente e no passado 
Você e eu criamos: As novas recordações

2. Te assumir para o Brasil - Mateus e Kauan



"...Por que te amo, eu não sei
Mas quero te amar cada vez mais
O que na vida ninguém fez
Você fez em menos de um mês..."



3. Se o amor tiver lugar - Jorge e Mateus



"... Se o amor tiver paixão
Se o amor tiver lugar
Fica um pouco mais..."



4. Just the way you are - Bruno Mars

"... And when you smile
The whole world stops and stares for a while
Cause, girl, you're amazing
Just the way you are, hey..."


Tradução: "... E quando você sorriO mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível Do jeito que você é, ei..."

5. Escolho você - Sandy


"... E eu escolho você com todos seus defeitos
E esse jeito torto de ser
Eu escolho você, destino imperfeito
Todo carne, osso e confusão
Quem vive de princípios
Não tem meios, nem fins
Eu quebro as minhas leis
Pois só assim elas pertencem a mim..."


6. Me faz feliz -  Jeito Moleque


"... Me faz feliz, me leva com você
Me dá, me diz
Que eu sou seu bem-querer
Que o mundo vai nascer pra nós..."



7. Cobertor - Anitta part. Projota


"... Eu sei, que o tempo pode afastar a gente
Mas se o tempo afastar a gente é porque o nosso amor é fraco demais
E amores fracos não merecem o meu tempo, não mais
Simplesmente, eu sei que tudo que foi importante pra mim
Na Minha vida se foi então me fez ser assim
Dentro dessa armadura nessa vida dura
Não sou Indiana Jones, então sem aventura..."



8. Ela vai voltar - Charlie Brown Jr 


"... Ela tem força, ela tem sensibilidade,
Ela é guerreira ela é uma deusa
Ela é mulher de verdade
Ela é daquelas que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda
E perde a linha na terceira
Ela é discreta e cultua bons livros
E ama os animais, tá ligado eu sou o bicho..."

9. Sonha Comigo - Ze Neto e Cristiano

"... Independente do que eu te disser agora
Independente de tentar mudar a história
Mas eu vou arriscar
Posso te perder, mas não vou deixar de falar..."




10 . Vem pra minha vida - Henrique e Juliano


"... Eu te quero de qualquer jeito
Com raiva ou medo, de fogo ou desejo
Suas virtudes e os seus defeitos
Põe tudo na mala
Não esquece de nada..." 



                                                                       Bônus 

Eu não poderia de colocar esse vídeo como bônus, uma linda historia de amor, que deve virar inspiração para todos os casais. Quando o amor é de verdade dificuldade nenhuma separa.
Confiram:


What the world -  Chris Medina

"... What are words
If you really don't mean them
When you say them
What are words
If they're only for good times
Then they don't
When it's love
Yeah, you say them out loud
Those words, They never go away
They live on, even when we're gone..."


Tradução: "... O que são palavras
Se você realmente não quer dizê-las
Quando você vai dize-las?
O que são palavras
Se elas realmente te trazem bons momentos
Ou não trazem?
Quando é amor
Sim, você as diz em voz alta
Essas palavras, elas nunca vão embora
Elas estão vivas, mesmo quando vamos embora..."


Linda Historia não é mesmo?

Espero que tenham gostado!

Feliz Dia dos Namorados!







( é muito importante se você gostar, seguir o blog)
Snapchat: camyhfreiria

Email para contato: camyhfreiria_@hotmail.com


Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário