quarta-feira, 20 de maio de 2015

Capa nova...Agradecimento!

Ola meus amorezinhos como é que vocês estão?

Hoje eu vim agradecer imensamente a uma guria muito fofa : A Bia Duarte

Graças a ela meu canal e a Fanpage estão de cara nova.

Ela fez as capas e ficaram simplesmente perfeitas, eu amei

São capas bem simples, porém, elas tem a essência que eu quero levar pra vocês: não precisa ter a capa mais emperiquitada do mundo pra ser bonito, o simples pode ser mais bonito.

Olhem que lindinhos:



Agora fala sério, ficou lindo não ficou?

Vou deixar aqui os contatos da Bia, caso queira conhecer mais o trabalho dela


Espero que gostem tanto quanto eu

Resultado de imagem para beijos


1 comentários:

Joice Mickus ( Blog Damas e Meninas ) disse...

Muito fofo o novo layout do blog!Simples e bonito! Essa é a essência...Amei!
Beijinhos e sucesso!

Postar um comentário