quarta-feira, 29 de julho de 2015

O que tem Aprendido com a vida - Parte 05: E quando queremos que o sonho vire realidade!

Olaaa, tudo bem?

Sabe quando você tem aquele sonho que te faz voltar ao passado imediatamente e mesmo depois de acordada te faz viver aquilo tudo na sua cabeça como se tivesse o minimo de oportunidade de acontecer?

Resultado de imagem para sonhosSempre acontece comigo, eu sempre desejo que esses sonhos não volte a acontecer comigo... passou... foi um passado que me machucou muito mais mesmo assim eu fico querendo que volte a acontecer...

É como uma construção de madeiras fortes e solidas que se desmancham como pó em cima de você te machuca por dentro e por fora e mesmo assim você ainda quer que aconteça de novo mesmo sabendo que vai passar por todo o sofrimento novamente como uma forma de amenizar uma dor ainda maior que se chama saudade...

Como uma lenda rica e rara você vai e pergunta e quer saber e fingi que se interessa pelo ocorrido, quando na verdade você so quer ouvir a voz e sentir o cheiro mesmo que isso te maltrate e te faço um lixo inutil e infecto...
Resultado de imagem para sonhos
Quando você finalmente consegue um simples olhar ao seu favor você fica constrangida e impressionada com o tamanho discaso consigo propria, por que se corroer e voltar a sentir dores horriveis se você pode ser e encontar algo melhor que tudo isso

Graças a Deus isso tudo foi apenas um sonho... e você agradece por não precisar sofrer de novo, ao mesmo tempo que você ainda quer passar por tudo isso de novo!

Fimmmm

0 comentários:

Postar um comentário