quarta-feira, 22 de julho de 2015

Resenha: Creme depilatório Skin So Soft Corpo- Avon

Ooolláaá meus amores, tudo bem por ai?

Hoje eu vim fazer uma super resenha pra vocês.
Vim falar um pouquinho sobre o creme depilatório Do Avon Skin So Soft - Soft & Smooth e sobre a minha experiencia também!

Sabe quando você procura praticidade e um produtinho BB ( bom e barato) para ajudar no dia a dia? pois é... eu sou a louca da praticidade e vivo procurando produtos para facilitar a vida.

Eu adoro a lamina, principalmente depois que eu achei uma que não me desse alergia, porém, para fazer uso dela você precisa de um tempinho digamos que médio para seu trabalho sair bem feito e para que não saia machucada, cortada ou esfolada, não é mesmo?

Eu, aqui dando uma olhadinha no livro do Avon (marca pela qual sou apaixonada) e achei esse creme depilatório, pensei comigo... " Vou testar" , fui lá comprei e testei...

E digo com toda propriedade do mundo que sim... isso foi um achado para mim... Eu sempre comprava cremes depilatórios nas cosméticas, mais eu sempre tinha reação alérgica, e testar o produto do Avon e ver que ele não me deu alergia foi uma grande alegria pra mim simmmm!

Vou citar aqui 05 motivos pelo qual eu vou com certeza comprar novamente esse produto:


  1. Muito rápido o tempo de ação ( agi em apenas 2 minutos e meio)
  2. Não irrita minha pele
  3. Custo beneficio ótimo ( cerca de R$24,00, e se der sorte de pegar na promoção ainda para mais barato)
  4. Cheiro quase que imperceptível
  5. e contém complexo hidratante ( extrato da semente de amaranthus e óleo da semente de jojoba combinado ao extrato de manteiga de karité )
Lembrando que é muito importante fazer o teste de alergia para evitar possíveis queimaduras.

É só colocar um pouquinho do produto em uma pequena área do antebraço se houver ardor ou queimação lave imediatamente, se persistir o desconforto procure um dermatologista, caso não haja nenhuma reação após 24 horas prossiga com o uso acompanhando o modo de uso.

Passe uma camada bem espessa sobre os pelos afim de cobri -los, espere o tempo de ação ( de 2 minutos e meio a no máximo 8 minutos ), aós retire de um pequena área, se os pelos não saírem com facilidade aguarde mais um pouco.

 Obs:

  •  nunca de deve deixar o produto na pele por mais de 8 minutos
  • para os pelos mais grossos recomenda -se lavar com água morna e secar bem antes de passar o produto
  • sempre limpe a ponta do tubo após cada aplicação
  • retire os pelos e o procuto com uma toalha úmida
  • lave o produto com água morna
  • e não use sabonete e nem esfregue



Ah! não podendo deixar de falar também sobre a importância de lavar bem e retirar todo e qualquer resíduo da área a ser depilada para não haver reações químicas entre os produtos

Bom amores, essa foi a minha resenha e experiencia com esse ótimo produto
Para qualquer duvida ou opinião deixe aqui nos comentários!
ta bem? então ta bem

Beijossss

8 comentários:

Taty Campos disse...

Adoro cremes assim, por que morro de medo de cera e tenho alergia a gilete >.<
Arrasou...
Amei seu blog :)
Seguindoooo... te convido à conhecer o meu
Grande beijooo
Taty| http://www.tatycamposblog.com/

Anônimo disse...

Também já usei esse creme e também gostei bastante, porém admito que voltei para lâmina rsrs.
E é realmente muito importante não passar do tempo indicado na embalagem, pois uma vez meu primo foi inventar de tirar a barba (com o creme especifico para o rosto) e passou do tempo, o rosto dele ficou com algumas queimaduras leves, então, bastante atenção.

http://criativamentee.blogspot.com.br/

Dani Sacardo disse...

ele salva a pátria =)
Por causa que usar cera ninguém merce

Livia Lagedo disse...

Cara muito bom muito acanei de usar tambem nunca tinha usado ele! Ja de outras marcas e nao foi tao bom assim ! Comprei mais 2 frascos kkkk

Anônimo disse...

Concordo com tudo exceto com uma coisa o cheiro.Ele é bem fedido

Fábio Brunnquell disse...

Eu usei na barba e tive um experiência horrível tive uma irritação e muita ardência na pele do rosto. na parte de baixo do meu rosto chegou a surgir pequenos corte por causa do uso do creme. usei Nisufar uma pomada pra queimar as esessões provocada na minha pele. Sou de Natal RN tenho 23 anos e não recomendo

Unknown disse...

Meu Irmão também ficou com queimadura ao passar do tempo indicado...

Unknown disse...

Muito bommm!! Me depilo só com esse creme.. em menos d 3 minutos estou lisinhaaa 😘

Postar um comentário