quarta-feira, 15 de julho de 2015

Top 05 - Playlist do meu momento

Ooolá meus amores, tudo bom?

Hoje eu trouxe pra vocês a minha playlist do momento, ou seja, as musicas que mais tocam em meu celular...



Estou curtindo bastante
Escolhi as minhas 05 preferidas

Tem nacionais e internacionais

Quer saber quais são?

Então bora

N° 01. Quando eu chorar ( Bruna Karla )

"... quando eu chorar, vou me lembrar, que ate aqui tua mão me sustentou ..."


N° 02. Couting stars ( OneRepublic )
"... old, bt I'm not that old. Young, but I'm not that bold..." 



N° 03. É com ela que estou ( Cristiano Araújo )

"... ela me aceitou do jeito que eu sou, e é com ela que eu estou..."


N° 04.Vai vendo ( Lucas Lucco )

"... e essa é pra você que achou que eu estava aqui sofrendo, vai vendo..."


N° 05. Você não me conhece ( Gustavo Lima )

"... não tem ser humano no mundo que aguente, essa relação vai acabar machucando a gente, você bem que podia tentar ser diferente..."



Bom galerinha esse foi meu top 5
Espero que gostem

Beijos
e ate a próxima

                                               Redes Sociais


0 comentários:

Postar um comentário