quarta-feira, 5 de abril de 2017

Outono e seus cabelos

Ooii lindezas e lindezos tudo bem?




Hoje Rosi ( colaboradora aqui do Blog) e eu, trouxemos dicas bem rapidinhas para cuidar dos seus cabelos nesse inicio de friozinho: Confira a introdução e os infográficos!



Outono se Iniciou Dia 20 de Março e Terminará no dia 21 de Junho 2017.

No outono os dias são menores, o horário usado é o de inverno, o clima vai ficando mais frio com ventos fortes e o ar menos úmido. São dias mais curtos e noites mais longas.

O cabelo tende a sofrer mais quedas nas temperaturas mais fortes de frio ou calor e seu cabelo ainda pode ficar mais ressacado, excesso de oleosidade na raiz, mais sujeito a caspa e micose.

Manter uma Rotina e fazer o cabelo parar de cair e crescer pode ajudar a sempre ter cabelos bonitos, fortes e brilhantes.

Cuide bem do seu cabelo, use produtos de qualidade ou receitas caseiras com produtos naturais, não deixe o cabelo exposto as temperaturas extremas de frio ou quente, evite químicas fortes e sofrer agressões com força ao desembaraçar ou prender.

O principal é o que vem de dentro para fora, então beba bastante água e leve uma vida saudável e terá além de cabelos mais bonitos, pele mais jovem e uma boa saúde.

Confira as dicas: 



O que acontece no Outono?








( é muito importante se você gostar, seguir o blog)
Snapchat: camyhfreiria

Email para contato: camyhfreiria_@hotmail.com


Deixe seu comentário

1 comentários:

Rosi Feliciano disse...

Outono é uma estação gostosa para muitos e dicas são sempre bem vindas...

Postar um comentário