terça-feira, 16 de setembro de 2014

Cores para os olhos

Ola meus amore, tudo bom?

Cor nos olhos mudam completamente a feição de uma pessoa e realça ainda mais os traços
  • Preto: é sempre o curinga, nunca sai de moda e pode ser usados em todos os tipos de pele e em todos os tipos de festas, o que muda é somente a intensidade. Para os olhos grandes passar na área interna dos olhos (linha d'água), se forem pequenos passar na área externa dos olhos para dar a sensação de aumento.




  • A cor azul é um tom vibrante e lindo que combina muito com pele claro, porém é preciso tomar cuidado para não exagerar e passar do ponto. Se optar pelos tons azuis nos olhos, escolha um batom cor de boca para os lábios. Combina com todas as estações.



  • Creme é ótimo para dar a sensação de aumento principalmente se aplicado na linha d'água do olho, pode ser usado por qualquer tom de pele, pois o objetivo é imitar a área "branca" dos olhos. A cor creme é mais indicada que o branco pois fica mais natural.



  • A cor Violeta assim como os tons de azul chama mais atenção do que os tons mais neutros. Recomendam -se para pessoas claras, principalmente para aquelas com os olhos cor de mel, pois da a impressão que os olhos estão mais claros.



  • O verde combina bastante com pessoas morenas. Os verdes claro combinam com o verão, ja os verdes escuros como oliva e o verde musgo combinam com o outono.



  • Marrom é um tom neutro que se adéqua a todos os tons de pele. É ideal para mulheres que acham o preto forte demais.



  • Cinza, além de ser tendencia em roupas, esmaltes e acessórios também se destaca na maquiagem. Não recomenda -se para os tons de pele muito pálidas pois deixa mais pálida ainda; É preciso ter estilo para usar, pois fica bem diferente do que costumamos ver.


E para te ajudar a nunca mais errar nas maquiagens aqui esta explicando todos os pontos dos olhos



Espero que vocês tenham gostado

Beijos


Siga o blog ( saiba como) : https://www.youtube.com/watch?v=wrY-OANXkAs

( é muito importante se você gostar, seguir o blog)
Twitter: www.twitter.com/camyh_freiria
Instagram: instagram.com/camyhfreiria

Deixe seu comentário.

0 comentários:

Postar um comentário