quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

A historia do blog Facilidades

Ola meu amores, tudo bom?

Vim fazer a apresentação da nova versão do blog, tipo presente de natal.



Resultado de imagem para blog facilidades camyh top 5 batons
Um caderno!
Desde que eu comecei o blog venho tentando fazer com que tudo do blog seja o mais próximo possível do assunto que trata, quando eu comecei o blog a ideia que eu tive era facilitar a vida das pessoas (ta ai o nome "Facilidades") proporcionando as pessoas mais agilidade, proporcionando um lugar onde as pessoas encontrassem as informações que precisassem em um só lugar, sem que precisassem ficar pesquisando por todos os cantos.

 Enfim, fiz o blog.

Ai a partir desse momento comecei a pesquisar Templates para meu blog, eu poderia ter mandando fazer uma, mais ai seria muito fácil kkk enfim, continuei procurando algo que em uma olhada só resumisse o blog, foi ai que por um acaso eu achei um site (http://btemplates.com/) que me trouxe exatamente o que eu estava procurando!

Agora você me pergunta, por que um caderno?

Por que é exatamente o que eu fazia antes do blog, eu tinha um caderno todo emperiquitado, fofo demais
onde eu anotava todas as informações que eu achava que ia me servir, receitas de salgados que eu gostava muito, informações para conteúdo de estudo... e foi por isso que eu amei amei e super me identifiquei com essa template e o melhor, foi de graça...

Deixei o link ai em cima pra vocês, caso vocês queiram da uma olhadinha la.

Espero que tenham gostado da história do blog, que apesar eu nunca tinha contado néh?
É isso meus amores!

Siga o blog ( saiba como) : https://www.youtube.com/watch?v=wrY-OANXkAs

( é muito importante se você gostar, seguir o blog)

Instagram: instagram.com/camyhfreiria

Deixe seu comentário.
                      

0 comentários:

Postar um comentário