segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Transforme pensamentos em ações

Ooii lindezas e lindezos, tudo bem?

Estava eu lendo umas revistas e me deparo com uma matéria super bacana que decidi dividir com vocês.
Claro que todo o crédito é da revista Corpo a corpo, revista do qual  publicou o artigo!
Vale muito a pena conferir      
                  

Esqueça a angústia de não ver seus sonhos realizados.Trace um objetivo e conquiste tudo. Roselake Leiros, coach e especialista em comportamento humano (SP), ensina como!




  1. Sonhe como se já tivesse realizado: Os sentidos precisam experimentar antes o que você deseja para acionar inconscientemente, as conexões com as suas capacidades e o universo.
  2. Reflita sobre o que a impede: Nada de pensamentos negativos, pessimistas ou sensações desagradáveis que são sinais de bloqueio interno - seus maiores sabotadores.
  3. Avalie o passado: Verifique como foram as realizações de cada área da sua vida no ano que passou e dê nota de 0 a 10. Invista nas áreas mais deficitária, pois o equilíbrio gera fluidez e melhora a energia.
  4. Questione seus motivos: Este será seu combustível e o que motivará. Descubra e reconheça de onde vêm seu desconforto e sua negatividade e o que pode pensar e sentir para favorecer a realização.
  5. Seja determinada: Não deixe pra depois: coloque em ação o que está na cabeça e tenha atitudes determinantes para que interferências externas sejam neutralizadas.
  6. Planeja - Se: O poder da realização está na capacidade de viver antecipadamente, prever as etapas, seus desafios e se preparar. Isso permite não sofrer com a ansiedade e as incertezas.
  7. Aproveite os Feedback: Seja humilde, flexível e aprenda de tudo.Analise as observações de outras pessoas e também o passo que levou a um resultado melhor.
  8. Reconheça e cultive o bem: Pense positivamente e faça o bem onde quer que esteja. As vibrações positivas favorecem realizações e atraem oportunidades.
  9. Valorize-se: Foque em suas qualidades e aproveite seus talentos como ferramentas de realizações. Pense em como melhorar os pontos fracos.
  10. Tenha foco: Use lembretes visuais, escreva e agende as ações para a realização. Faça atividades diárias que estimulem as suas qualidades e talentos.  
                                       
Fonte: corpo a corpo 03/2014
Agora fica fácil você realizar seus objetivos

Siga o blog ( saiba como) : https://www.youtube.com/watch?v=wrY-OANXkAs

( é muito importante se você gostar, seguir o blog)
Twitter: www.twitter.com/camyh_freiria

Instagram: instagram.com/camyhfreiria

Deixe seu comentário.

0 comentários:

Postar um comentário