sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Carol- Feliz aniversário

Ola meu amores, tudo bom?
Hoje é um dia muito especial para mim e para minha família e amigos.Hoje estamos comemorando o renascimento de uma guria Guerreira, um exemplo de mulher de força.
Caroline Freiria dos Santos de Freitas, mais conhecida como Carol Freitas.
Essa guria, passou por enormes dificuldades de saúde, ela teve leucemia, passou por um momento muito difícil e teve que ser internada na UTI. Deus foi mais, logo tirou ela dali.E a partir desse momento, tivemos a certeza que ela se curaria rapidamente.
Enquanto houvesse 1% de chance, nós teríamos 100% de fé. Tivemos a resposta, Deus estava conosco o tempo todo.
Carol você é o milagre vivo!
Peço a todos desculpas pelo letreiro na frente do vídeo, isso não é publicidade.Como decidi fazer tudo de ultima hora, foi tudo muito corrido, e meu programa de edição não estava salvando a edição por isso tive que baixar um programa de emergência, e foi só isso que eu consegui fazer, mais enfim, o que vale é a intenção que vem do coração!Com essa data tão importante, não poderíamos deixar passar em branco então viemos aqui te dizer: 




Espero que vocês não reparem no erro, foi feito de coração.
Eu também não poderia deixar de anexa um vídeo que também chegou de ultima hora, mais que vai acrescenta e muito a essa data tão impostante!




Carol apesar de todos os erros de vídeo e tal espero que você tenha gostado dessa linda homenagem que nós fizemos pra você!
Desejo a você muitas felicidades,  saúde, paz, amor, que vocês seja sempre essa pessoa de fé e de força que tu é, eu não preciso nem dizer que eu te amo muitoooo
Beijos















Temos o dia a dia corrido e tal mais conseguimos reservar um instante para que essa matéria se tornasse possível, com alguns erros mais errar é humano kkkk.
Espero que todos vocês entendam!



2 comentários:

Tati Figueiredo disse...

Mto lindo o post, Camyh! Amo histórias de fé e superação :)

Facilidades Blog disse...

Obrigada Tati.
Foi uma história de vitoria realmente!
bjus

Postar um comentário