segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Chorão, eternamente Charlie Brown Jr

Oi amores, tudo bom?
Hoje vim falar de um assunto que mexe muito comigo, vem conferir.

                          Chorão, eternamente Charlie Brown Jr

                                   
                                                       
                                               Por que marcou?
 Tem muito dele em mim!Marcou minha infância, com certos ideais de vida, cada nova letra escrita, era uma nova inspiração, um modo de superar e enfrentar as dificuldades do dia-a-dia.
Aparência desorganizada, mente de um gentleman, conquistando cada parte do meu coração.Uma alma cristalina por trás de uma armadura rígida. Marginal alado, que vivia a margem da sociedade desfazendo clichês. Esta deixando muitas saudades :(

                                      Quando ele se foi...senti  
Quando ele se foi, me veio um imenso vazio e uma sensação de sonho destruído, nunca mais poderia conhece - lo  :´(
 Foram semana de muito choro, angustia e a cada nova reportagem sobre o acontecido, rolavam nova e dolorosas lagrimas.
 Quando veio a péssima notícia de que ele havia falecido devido a overdose de cocaína e álcool, foi dolorosa... mais dolorosa ainda foi a critica da população, era como se ele fosse um monstro em meio aos super heróis, era como se as pessoas só enxergassem a face mal da vida dele e esquecesse o quão importante ele foi pra varias gerações.
Um ser humano que errou  em se envolver com certas coisas(e pagou pelo erro), porém foi um grande exemplo, ensinou  que dinheiro muda as pessoas, se manter humilde é preciso, a sociedade te julga. É preciso viver sem mascaras e foi isso que ele viveu e passou pra todos nós!

                                  Frases que mais marcaram...

 " Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos"

"A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir."

"Molduras boas não salvam quadros ruins"

"Tudo o que é bom dura tempo o bastante para que se torne inesquecível."

"Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir!..."

"Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião" (ainda vou tatuar essa frase em minha pele)

 Eu faço da dificuldade a minha motivação a volta por cima vem na continuação. O que se leva dessa vida é o que se vive é o que se faz...

"O tempo é rei, a vida uma lição. Um dia a gente cresce e conhece a nossa essência, ganha experiência... Aprende o que é raiz e então cria consciência."

"Só o amor constrói pontes indestrutíveis"

"Tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura."

                           ... Em são varias e varias letras que marcaram.

                                            Top 5 - Musicas

  • Só os loucos sabem:( http://letras.mus.br/charlie-brown-jr/1554240/ )
        "Eles dizem que é impossível encontrar o amor
        Sem perder a razão
        Mas pra quem tem pensamento forte
       O impossível é só questão de opinião ..."

  • Dias de luta, dicas de gloria (http://letras.mus.br/charlie-brown-jr/788211/ )
"A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo"

  • Senhor do tempo (http://letras.mus.br/charlie-brown-jr/300373/ )
"Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte, é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo por ter encontrado você..."

  • Pontes indestrutíveis (http://letras.mus.br/charlie-brown-jr/1104568/ )
"Cuide de quem corre do seu lado
E quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura..."

  • Dona do meu pensamento ( http://letras.mus.br/charlie-brown-jr/1555185/ )
"Observados por dragões ferozes
Lutamos pra sobreviver
Mas precisamos realmente saber..."
O real valor que a vida tem


                             Top 10 - Fotos

 












Pra mim ele sempre vai ser um super home da alma boa e dos atos profundos.Chorão pra sempre- A lenda

Siga o blog ( saiba como) : https://www.youtube.com/watch?v=wrY-OANXkAs

( é muito importante se você gostar, seguir o blog)
Twitter: www.twitter.com/camyh_freiria

Instagram: instagram.com/camyhfreiria

Deixe seu comentário.

1 comentários:

Equipe B&D Online disse...

O Paulinho Vilhena estava falando dele hoje no Video Show, contando como o conheceu.
De fato virou mito, ficou para a história!

www.makecin.com.br

Postar um comentário